Blue Bird
Blue Bird

A BLUE BIRD SHOES utiliza tecnologia de ponta para fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Condições Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail online@bluebirdshoes.com.br, ou se preferir pelo telefone (11) 98465-0055, de segunda a sexta das 9:30 as 18:30. O produto devolvido sem comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de troca/devolução o cliente deverá informar o número do pedido, o motivo da troca e data da ocorrência no verso da nota fiscal a ser trocada/devolvida.

IMPORTANTE: Não trocamos produtos personalizados! Por serem produtos exclusivos e feitos com nome, números e/ou combinações de desenhos únicas, não temos como comercializar estas mercadorias no caso de uma devolução.

Devolução e/ou Troca

Se ao receber o produto, você resolver devolver ou troca-lo deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Assim que recebermos a solicitação de troca, você receberá um código postal para enviar o seu sapato pelos correios sem nenhum custo.

A tentativa de coleta pelos correios é realizada uma única vez (serviço disponível par algumas localidades). Caso o produto não esteja disponível para tal, poderá ainda, ser despachado com o código de postagem em qualquer agência dos correios.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado a nota fiscal, etiqueta, tags (etiqueta com código de referencia do produto) devidamente fixada no produto e todos seus acessórios, e não pode ter indícios de uso.

O prazo pra finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Ressarcimento de valores para devolução de produtos

Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original e o custo do frete da devolução ficará por conta do cliente.

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, este será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido:

  • Cartão de crédito: Para ressarcimento de valores pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de credito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de credito.
  • Vale Crédito: No caso de devolução do pedido/produto a escolha da opção “ressarcimento por Vale Crédito”, este se dará no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria. O Vale Crédito deverá ser utilizado em até 6 meses após sua emissão.